24 de setembro de 2021 - 17:42

HomeDESTAQUES DO DIASabesp pede a população que atualize seus cadastros para facilitar atendimento

Sabesp pede a população que atualize seus cadastros para facilitar atendimento

Para melhorar o atendimento e se comunicar de uma forma mais próxima e efetiva com seus clientes, a Sabesp orienta a todos que comuniquem alterações ou complementem seus dados, mantendo sempre atualizado o seu cadastro no sistema da Companhia. É possível fazer a atualização virtualmente ou por telefone.
Com o cadastro atualizado é possível ter um atendimento mais ágil e com mais segurança, além de facilitar na hora de solicitar serviços que não são emergenciais, como parcelamento de contas, consultas de débitos, religação de água, entre outros disponíveis nos canais de atendimento da Companhia.
Para fazer a atualização do cadastro, basta ir até o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). É preciso ter em mãos o RGI (Registro Geral de Imóvel), que está na conta de água.
Também é possível atualizar o cadastro pela Central de Atendimento (disponível 24 horas e com ligação gratuita), no telefone 0800 055 0195, ou pelo app Sabesp Mobile (disponível para celulares iOS e Android).

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS