26 de abril de 2024 - 05:03

HomeBRASILAna Maria Braga se veste de Cruella e viraliza na internet

Ana Maria Braga se veste de Cruella e viraliza na internet

A apresentadora Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” vestida de vilã nesta quarta-feira (21). A veterana abriu o programa usando um vestido de Cruella, personagem icônico dos filmes da Disney. A escolha deixou a internet enlouquecida.

“A vilã mais fashion e rock ‘n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora e eu super me identifico com ela”, brincou Ana Maria, cheia de pose.

Já na internet, os fãs enalteceram a apresentadora. “Simplesmente Ana Maria”, disse João Abel no Twitter. “Ana Maria, entenda, você é icônica”, disse outra fã. O nome da apresentadora foi o segundo assunto mais comentado na manhã desta quarta no Twitter.

Ana usou um figurino idêntico ao usado pela protagonista do filme, Emma Stone. O modelo em tafetá de seda pura vermelho foi confeccionado pela estilista Michelly X e foram utilizados 12 metros de pano, tudo drapeado a mão. A cauda tem cerca de um metro.

Ana Maria ficou tão empolgada com o seu momento Cruella que revelou ter sonhado com a vilã dos cinemas após ter visto o filme: “Eu amei!”

 

Gshow em ? no Twitter: “A Cruella tá diferente, @ANAMARIABRAGA! ?? #MaisVocê https://t.co/q6H8gIuqqY” / Twitter

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS