26 de abril de 2024 - 23:39

HomeDESTAQUES DO DIASaúde de Registro realiza mutirão de vacinação contra Covid-19 para público-alvo de...

Saúde de Registro realiza mutirão de vacinação contra Covid-19 para público-alvo de 35 a 39 anos

A Secretaria Municipal de Saúde irá realizar nesta sexta-feira (9), mais um mutirão contra a Covid-19 para o público de 35 a 39 anos.

As aplicações se darão na Central de Vacinação, na Quadra da E.E. Fábio Barreto

Serão atendidas apenas as pessoas que pertencem a este grupo e que realizaram o cadastro prévio no site Vacina Já. Além disso, é importante que todos levem documento com foto que contenha o número do CPF e um comprovante de residência no nome do vacinado.

O atendimento para as demais faixas etárias será retomado na semana seguinte, de acordo com o Plano Municipal de Vacinação.

O pré-cadastro deve ser realizado na opção População Geral pelo site: www.vacinaja.sp.gov.br. O público será atendido das 9 às 17 horas, na Quadra da escola Fábio Barreto – Rua Guanabara, s/nº – Centro.

Para quem tomou a vacina contra a gripe com menos de 14 dias, não pode receber a dose contra a Covid-19. É necessário que aguarde o período de duas semanas para tomar o imunizante.

Em todos os pontos de vacinação haverá coleta de alimentos para a Campanha Vacina Contra a Fome. Basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone: 3828-4200.

 

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS