26 de abril de 2024 - 22:38

HomeDESTAQUES DO DIA“Eu Me Protejo Contra o Coronavírus” é tema de concurso lançado pela...

“Eu Me Protejo Contra o Coronavírus” é tema de concurso lançado pela Saúde e escolas municipais de Registro

A partir da parceria entre a Secretaria de Saúde e a Rede Municipal de Ensino da cidade de Registro, foi lançado o concurso “Eu Me Protejo Contra o Coronavírus”, onde os alunos terão de produzir um vídeo de até 1 minuto falando sobre o tema.

O concurso será dividido em quatro categorias: Categoria 1 – alunos de Educação Infantil (Jardim 1 e 2); Categoria 2 – alunos de Ensino Fundamental de 1ºs e 2ºs anos; Categoria 3 – alunos de Ensino Fundamental de 3ºs, 4ºs e 5ºs anos; Categoria 4 – alunos das salas de AEE (Atendimento Educacional Especializado) Exclusiva para inscrição de alunos(as) matriculados nas salas de AEE – Educação Especial.

É primordial que o aluno seja o protagonista do vídeo, porém, familiares também poderão se envolver na produção. O objetivo é que é o aluno entenda a importância dos cuidados de prevenção para que o coronavírus não se propague.

O resultado do concurso será divulgado no dia 20 de agosto, e a entrega dos prêmios acontecerá conforme agendamento com os responsáveis.

Para mais informações, entre em contato com as escolas municipais correlatas aos alunos.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS