26 de abril de 2024 - 16:39

HomeDESTAQUES DO DIASuspeito de matar homem de 40 anos por estrangulamento em Iguape é...

Suspeito de matar homem de 40 anos por estrangulamento em Iguape é identificado e preso

Um homem de 40 anos foi preso por ter estrangulado um outro, de 55 anos, até a morte e depois ter lhe subtraído pertences, no último dia 14 de junho, no bairro Porto do Ribeira, em Iguape.

Durante as investigações, que tiveram início no mesmo dia do crime, policiais civis tiveram acesso a testemunhas e outras pistas que levaram à identificação do criminoso.
Foram identificadas duas mulheres, que estavam na posse dos objetos que foram roubados no interior do imóvel da vítima. Foram expedidas prisões temporárias, sendo que uma delas foi presa e a outra está foragida.

Em seguida, a equipe identificou um terceiro suspeito. As duas suspeitas haviam dito no início, que um homem teria dado os objetos para elas. Diligências de campo e pesquisas nos bancos de dados policiais trouxeram elementos que identificaram o suspeito. Ele foi reconhecido fotograficamente por testemunhas. Foi também representado pela prisão temporária, que foi deferida.

Na noite de quinta-feira (17) o indivíduo foi localizado e preso. Ele admitiu a autoria do crime. Os bens foram restituídos à família da vítima, e as investigações prosseguem.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS