26 de abril de 2024 - 03:08

HomeESTADOCapital começa a vacinar profissionais da educação com mais de 18 anos

Capital começa a vacinar profissionais da educação com mais de 18 anos

A Prefeitura São Paulo iniciou nesta sexta-feira a vacinação contra Covid-19 de mais de 85 mil profissionais da Educação, com idade entre 18 e 44 anos. Professores, auxiliares de serviços gerais, limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, secretários e coordenadores, além de professores de todos os ciclos da educação básica e os professores temporários, estão elegíveis nesta etapa, sejam da educação estadual, municipal, privada ou federal.

Para receber a vacina, todos deverão efetuar previamente seu cadastro no site Vacina Já Educação com número do CPF, nome completo e e-mail. O profissional receberá em seu e-mail o comprovante com um QRCode para verificação de autenticidade. Este código deverá ser apresentado no momento da vacinação, juntamente com documento de identificação e comprovantes de residência e vínculo empregatício na cidade de São Paulo.

Comprovante de endereço

O comprovante de endereço do município é obrigatório no ato da vacinação em primeira dose. A medida busca garantir a destinação das vacinas aos moradores da Capital. Caso o comprovante esteja no nome de algum parente, haverá a necessidade de demonstrar o grau de parentesco.

Postos de Vacinação

– Mega drive-thrus e farmácias: vacinação de primeira e segunda doses. Funcionamento das 8h às 17h;
– Mega postos: vacinação de primeira e segunda doses. Funcionamento das 8h às 17h;
– Unidades Básicas de Saúde (UBS): vacinação de primeira e segunda dose. Funcionamento das 7h às 19h;
– AMA/UBS Integradas: vacinação de primeira e segunda dose. Funcionamento das 7h às 19h.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS