26 de abril de 2024 - 22:45

HomeBRASILAmor Estranho Amor: Homem é pego tentando entrar em motel com 400kg...

Amor Estranho Amor: Homem é pego tentando entrar em motel com 400kg de maconha

Profissionais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado do Paraná apreenderam um homem no começo da noite desta terça-feira (1º) portando mais de 400kg de maconha dentro de seu carro. De acordo com as autoridades, o motorista realizou uma manobra suspeita e tentou entrar na fila de um motel no momento em que os policiais efetuavam um retorno para atender outra ocorrência.

Segundo informações da PRF paranaense, uma equipe da instituição se deslocava por uma via do município de Assis Chateaubriand com destino à cidade de Toledo quando efetuou o retorno para abordar um automóvel que seguia na direção contrária.

Ao notar a movimentação dos policiais, o homem que carregava os entorpecentes acreditou que eles haviam suspeitado de sua conduta e rapidamente tentou entrar na fila para um motel que estava no meio do caminho. Desconfiados da súbita mudança de trajeto, os agentes decidiram abordar o motorista instantes antes dele entrar no estabelecimento e descobriram que ele estava efetuando o transporte de 404kg de maconha.

O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante e contou que estava levando toda a carga de maconha até São Paulo. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Cascavel e deverá prestar esclarecimentos às autoridades.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: PRF

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS