25 de abril de 2024 - 21:17

HomeDESTAQUES DO DIAVale do Ribeira recebe programa on-line e gratuito Sebrae Aprimora Agronegócio; Inscrições...

Vale do Ribeira recebe programa on-line e gratuito Sebrae Aprimora Agronegócio; Inscrições vão até o dia 12

No próximo dia 14, o Vale do Ribeira recebe o Sebrae Aprimora Agronegócio, um programa gratuito e on-line voltado para donos de pequenos negócios com CNPJ Rural, Registro Geral da Pesca (RGP) ou Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), válidos no Estado de São Paulo.

O programa foi desenvolvido por especialistas de forma a servir como jornada de conhecimentos e troca de experiências, com foco em estratégia, tecnologia e novos mercados. O programa também é parte do Empreenda Rápido, o que permite ao participante ter acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com juros abaixo do mercado e operação realizada pelo Banco do Povo.

O Sebrae Aprimora Agronegócio se dá em cinco encontros ao vivo (de 14 a 18 de junho), com início às 20h, totalizando 10 horas de curso, mais 2 horas de consultoria individual para quem cumprir toda a grade.

Para a aula inaugural, o convidado é José Luiz Tejon, conferencista internacional, professor, autor e uma referência em gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana.

Os temas dos encontros são: Tendências e desafios do agronegócio; Comunicação digital: estratégias para ser mais competitivo; Conheça o crédito certo para seu negócio; Colocando a casa em ordem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 pelo link: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/. As vagas são limitadas.

 

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS