26 de abril de 2024 - 18:37

HomeDESTAQUE DA HORAIdoso é detido com 60 armas, incluindo uma metralhadora feita de forma...

Idoso é detido com 60 armas, incluindo uma metralhadora feita de forma caseira

Um homem de 60 anos de idade foi preso no começo da tarde desta segunda-feira (10) após mais de 60 armas e uma série de equipamentos usados para fabricar armamentos terem sido encontrados dentro de sua casa, no bairro Jardim Luiza, região norte de Franca, município localizado no interior de São Paulo. As informações são do repórter Kaique Castro, do portal GCN.Net.Br e, segundo a polícia, uma metralhadora de fabricação caseira foi achada com o idoso.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da corporação se deslocaram até a residência do suspeito após uma denúncia apontar que o idoso possuía armas e uma pequena área na casa dedicada a fabricar os seus próprios armamentos. Dentre os itens apreendidos na ‘coleção’ estavam mais de 60 armas divididas entre espingardas e revólveres, mas também era completada por uma metralhadora manufaturada pelo próprio idoso. Pólvora, munições e cartuchos também foram localizados.

Durante o interrogatório, o idoso apontou que todas as armas eram de clientes seus, mas não informou os nomes de sua clientela. Em seguida, ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Franca, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia agora trabalha para identificar possíveis registros das armas feitas pelo homem detido.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS