26 de abril de 2024 - 17:32

HomeBRASILPolícia: Suspeita de estuprar empresário, garota de programa é presa

Polícia: Suspeita de estuprar empresário, garota de programa é presa

Policiais prenderam nesta quarta-feira (14) uma garota de programa por suspeita de dopar e estuprar o ex-namorado, um empresário carioca, no último dia 12 de abril. De acordo com informações das autoridades, ela possui extensa ficha criminal por outros delitos. A prisão foi efetuada em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são da revista ‘Istoé’ e do portal ‘Meia-Hora’

Segundo Felipe Santoro, delegado responsável pelo caso, o crime ocorreu no começo da semana quando Lídia Nayara de Azevedo chamou o ex-namorado para seu apartamento. Uma vez no local, a vítima afirma que foi dopada pela garota, que gravou toda a relação sem ele saber.

O empresário só tomou conhecimento da gravação horas depois, quando a suspeita enviou as imagens da relação sem consentimento à mãe do homem, que decidiu denunciar a mulher na 13ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro. O delegado decretou a prisão temporária da garota de programa pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável.

Além da prisão, as autoridades também apreenderam diversos dispositivos eletrônicos que foram utilizados por ela para divulgar as imagens. Segundo a Polícia Civil, ela já possuía uma ficha criminal que inclui uma tentativa de homicídio e roubo. A suspeita foi encaminhada à audiência de custódia.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS