26 de abril de 2024 - 10:07

HomeVALE DO RIBEIRACananéia: Programa de Aquisição de Alimentos leva renda aos agricultores, enquanto abastece...

Cananéia: Programa de Aquisição de Alimentos leva renda aos agricultores, enquanto abastece famílias em situação de vulnerabilidade

A prefeitura de Cananéia cumpriu uma importante atividade inserida no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), onde, além de auxiliar os pequenos agricultores da região, ainda atendeu à demanda de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ação promoveu a compra de produtos agrícolas, como frutas e hortaliças, diretamente dos agricultores com o repasse às famílias assistidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e o Fundo Social de Solidariedade de Cananéia (FUSSEC).

A prefeitura contou com o apoio da Secretaria do Estado de São Paulo e, ainda na atividade de triagem e distribuição dos alimentos, participaram representantes do Departamento Municipal de Agricultura e Pesca, Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, FUSSEC, CRAS e, ainda, os próprios agricultores familiares.

A próxima entrega de alimentos ocorrerá em breve, conforme a disponibilidade dos produtos repassados pelos agricultores familiares.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS