26 de abril de 2024 - 23:25

HomeVALE DO RIBEIRAPolícia Civil apreende quinta integrante de grupo que decapitou um homem em...

Polícia Civil apreende quinta integrante de grupo que decapitou um homem em área rural de Registro

Uma jovem de 18 anos foi detida na tarde desta quarta-feira (7) suspeita de integrar um grupo que praticou sequestro, tortura e decapitação de um homem de 29 anos, cujo crime crime bárbaro ocorreu em uma área rural de Registro, em novembro de 2019.

Na ocasião, as investigações apontaram que a vítima havia sido executada por uma organização criminosa atuante no Vale do Ribeira.

Após um período entre investigações e informações obtidas por meio de laudos da perícia, a Polícia Civil do município identificou os 4 responsáveis pela execução da vítima (26, 27, 28 e 30 anos) e realizou as respectivas prisões preventivas no ano passado.

Mesmo diante do desfecho, as investigações ainda apontaram para uma quinta pessoa envolvida no crime: naquele período tratava-se de uma adolescente, que era namorada do criminoso de 30 anos.

Na posse de mandado de internação provisória, os policiais apreenderam a suspeita em uma clínica para dependentes químicos em Araçoiaba da Serra na tarde desta quarta-feira (7). Embora a suspeita tenha completado a maioridade, à época do crime ela tinha 17 anos e, por este motivo, foi encaminhada à Fundação Casa.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS