17 de abril de 2024 - 22:28

HomeDESTAQUES DO DIAEventos de X1 transmitidos pela CazéTV chegam a 3,8 milhões de views

Eventos de X1 transmitidos pela CazéTV chegam a 3,8 milhões de views

Os eventos de X1 transmitidos pela CazéTV chegaram nesta semana à marca de 3,8 milhões de views pelo YouTube, o que empolgou patrocinadores, atletas e espectadores do esporte inspirado no futebol. A modalidade consiste em duelos de um contra um, cada qual com seu próprio goleiro, e começa a popularizar pelo Brasil.

“Reconhecemos a importância do futebol como uma paixão nacional, e uma modalidade que se conecta com o futebol possui um enorme potencial comercial. Já podemos perceber isso pela comunidade dedicada ao X1, que é incrivelmente engajada. Fico impressionado com a intensidade desse envolvimento, e os números provam isso”, afirmou Davi Oliveira, Gerente de Projetos da X1 Brazil.

As edições já foram disputadas em Fortaleza, Recife, Natal, Maceió e, na noite da última-segunda-feira, rolou no Rio de Janeiro, mas precisamente no Morro do Vidigal. A próxima acontece nesta sexta-feira (20), em São Paulo, no espaço society do estádio do Nacional, na Barra Funda, zona oeste da Capital, e terá entrada gratuita.

De acordo com a organização, o recorde de views foi a disputa no Recife, com 1,2 milhão. A competição em Natal teve 868 mil views. Já o evento disputado no Rio já soma 677 mil visualizações.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS