28 de março de 2024 - 07:31

HomeDESTAQUES DO DIAEstado amplia nesta segunda capacidade de atendimento do comércio

Estado amplia nesta segunda capacidade de atendimento do comércio

Passou a valer nesta segunda-feira a nova flexibilização da quarentena contra a Covid-19 no estado de São Paulo. Com isso, está permitida a expansão da capacidade máxima de estabelecimentos comerciais e de serviços de 30% para 40%. A partir do dia 1º de junho, o limite de ocupação será ampliado para 60%.

A partir do dia 1º de junho, também está prevista nova flexibilização, com ampliação do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais até 22h. A mudança foi anunciada pelo governador João Doria (PSDB) em coletiva de imprensa na última quarta-feira (19).

A ampliação do horário de funcionamento até as 22h, a partir de 1º de junho, valerá para todos os setores comerciais, atividades religiosas, serviços em geral, restaurantes e congêneres, salões de beleza, atividades culturais, eventos sociais culturais e academias.

O anúncio da maior flexibilização ocorreu apesar da estagnação em patamar elevado de indicadores da pandemia, como número de internações e novos casos confirmados no Estado.

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS