23 de abril de 2024 - 06:04

HomeDESTAQUES DO DIASão Paulo empata com Guarani em jogo movimentado

São Paulo empata com Guarani em jogo movimentado

Na noite deste domingo (25) o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O gol do tricolor foi marcado por Calleri. Léo Santos empatou para o time da casa.

O São Paulo dominou as principais chances da primeira etapa e abriu o placar com gol de pênalti do Calleri. Léo Santos deu carrinho em Pablo Maia e o atacante argentino converteu. O Tricolor desperdiçou algumas chances no ataque e ainda viu Léo Santos ir de vilão a herói. O zagueiro empatou para o Guarani aos 50 minutos em sobra na área.

O Guarani jogou melhor que o São Paulo na maior parte do tempo e quase achou um gol em chute de Gustavo França. O São Paulo empilhou chances desperdiçadas e viu o jogo ficar truncado. Carpini até mexeu na equipe, mas as opções não trouxeram a explosão que o treinador buscava. Nos minutos finais, o Tricolor lançou bolas na área, insistiu em cruzamentos, mas não encontrou o gol. O Guarani se fechou e nem se arriscou em contra-ataques.

Próximos jogos

Com o resultado, o São Paulo chega a apenas 15 pontos na tabela do grupo D. O Novorizontino venceu na rodada e lidera com 18. O Guarani, por sua vez, vai a seis no grupo B e segue na lanterna.

Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos na competição. O Tricolor volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h35, pelo Paulistão. O Guarani enfrenta o Botafogo-SP na sexta, às 18h30, pela 11ª rodada do Paulistão.

Diário do Ribeira / Grupo Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS