23 de abril de 2024 - 04:12

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil prende dupla envolvida em homicídio tentado em Miracatu

Polícia Civil prende dupla envolvida em homicídio tentado em Miracatu

Na manhã de ontem (22), policiais da Delegacia de Miracatu prenderam dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida na Estrada do Faú no último dia 10.

A vítima (homem de 41 anos) informou que estava pelo local para pegar o caminhão do seu sócio, momento em que um indivíduo surgiu e o agrediu. O suspeito ainda efetuou um disparo de arma de fogo, causando lesão superficial na cabeça da vítima.

Iniciada as investigações, apurou-se que o envolvimento do sócio da vítima (homem de 29 anos) e seu primo (homem de 36 anos) na tentativa de homicídio.

Munidos de mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisões temporárias, os policiais efetuaram a prisão do primeiro indivíduo na Rua Professor Isidorio de J. Leite, no Centro de Miracatu, ele negou o envolvimento no crime.

Já o segundo envolvido foi capturado em sua residência na Rua Lourenço Nogueira, no município de Jacareí. Ele admitiu o envolvimento, a pedido de seu primo, alegando que a vítima estava subtraindo carnes do açougue em que trabalha e é sócio.

Quatro aparelhos celulares foram apreendidos e serão analisados na continuidade das investigações.

Diário do Ribeira / Da Redação

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS