14 de abril de 2024 - 04:28

HomeDESTAQUES DO DIASebrae-SP realiza oficina de pitch de vendas para empreendedores e empreendedoras do...

Sebrae-SP realiza oficina de pitch de vendas para empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira

Tempo é dinheiro. Essa frase é antiga, mas cada vez mais real e aplicada no mundo – não apenas no de negócios. Nas redes sociais, quase ninguém gosta de ter dificuldade em conseguir as informações. Então por que muitos empreendedores ainda não utilizam o recurso do pitch de vendas para conquistar os clientes em menos tempo?

Pensando neste cenário, o Sebrae-SP realiza na próxima segunda (15), a oficina “Faça suas vendas decolarem com o pitch perfeito”. A ação acontecerá das 18h30 às 20h30 no escritório da instituição em Registro, localizado na Rua José Antônio de Campos, 297, no Centro, em frente à Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/26277652. Mais informações pelo WhatsApp (13) 99801-9523.

O analista de negócios do Sebrae-SP, Nelio Carvalho, explica que o pitch de vendas é uma tentativa do vendedor de convencer os clientes a acreditarem e comprarem o produto ou serviço que está oferecendo de forma rápida e eficaz. Se a venda não acontece, ao menos uma reunião pode ser agendada para uma apresentação mais detalhada. O cerne da questão é fazer uma abordagem que encante o cliente.

“Muitas vezes, as oportunidades aparecem em questão de segundos. Chamar a atenção de uma pessoa para que ela ceda o seu tempo é um dos grandes desafios contemporâneos. Queremos preparar os empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira a estarem prontos para venderem cada vez mais com uma abordagem rápida e objetiva”, explica.

O evento faz parte do programa do Sebrae Comércio Brasil, que estimula a geração de negócios entre as micro e pequenas empresas. Ao final do treinamento será realizada uma rodada de negócios entre as pessoas participantes onde terão a oportunidade para fazer negócios entre si utilizando os conhecimentos da oficina de forma prática.

Diário do Ribeira 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS