19 de abril de 2024 - 18:08

HomeDESTAQUES DO DIAA Arteris Régis Bittencourt terá fluxo até 32% maior na BR-116 neste...

A Arteris Régis Bittencourt terá fluxo até 32% maior na BR-116 neste feriado de Tiradentes

A Arteris inicia operação especial na Régis Bittencourt a partir desta quinta-feira (20), para atender os usuários que vão viajar no feriado de Tiradentes (21 de abril). Durante o fim de semana prolongado, a previsão é que mais de 646 mil veículos passem pelo trecho da concessionária, entre Curitiba/PR e São Paulo/SP pela rodovia BR-116.

O tráfego deve ser mais intenso a partir das 06h desta quinta, na saída para o feriado, na sexta entre 07h e 11h e no domingo, no retorno, a partir das 10h.

Entre os serviços prestados estão a inspeção e monitoramento de tráfego, resgate veicular e socorro com atendimento pré-hospitalar ao longo dos mais de 400 km de rodovia, na ligação entre as capitais Curitiba e São Paulo. Nessa rota, a Arteris Régis Bittencourt também disponibiliza nove Bases de Atendimento ao Usuário, com espaço adequado para pausa na viagem, incluindo água, banheiros, fraldários e Wi-Fi.

“Vale sempre lembrar que uma viagem segura começa com revisão completa do veículo para evitar problemas no percurso. Freios, cinto de segurança, pneus, nível do óleo e do combustível são alguns dos itens que precisam estar em plenas condições de uso. Além disso é importante que o motorista respeite os limites de velocidade e jamais dirija se tiver ingerido bebida alcoólica. São escolhas que salvam vidas!”, destacou José Júnior – gerente de Operações da Arteris Régis Bittencourt.

Os usuários poderão acompanhar as condições de tráfego em tempo real pelo perfil da concessionária no Twitter: @Arteris_ARB. Para informações e solicitações de serviços, a concessionária disponibiliza serviço de atendimento 24h por dia pelo telefone 0800 709 0116.

Diário do Ribeira 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS