14 de abril de 2024 - 04:52

HomeDESTAQUES DO DIAEstudante é detido com machadinha dentro de escola em Guarujá; VÍDEO

Estudante é detido com machadinha dentro de escola em Guarujá; VÍDEO

Um estudante da Escola Estadual Domingos de Souza, que fica localizada em Guarujá, foi detido na manhã desta segunda-feira (17) com uma machadinha em sua posse. Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido.

O delito ocorreu entre o fim da manhã e o começo da tarde desta segunda-feira. De acordo com informações repassadas à Reportagem, o adolescente portava uma machadinha e foi flagrado por um colega de classe e uma professora, os quais impediram que ele utilizasse o objeto para atacar outras pessoas.

A escola acionou as autoridades e o grupo operacional especializado da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, Romu (Ronda Ostensiva Municipal), enviou uma equipe até a escola para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações de feridos.

O Diário do Litoral entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação e a Prefeitura Municipal de Guarujá para obter mais informações a respeito da ocorrência e atualizará este matéria assim que obtiver retorno das instituições envolvidas na operação.

Assista:

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS