17 de abril de 2024 - 19:15

HomeDESTAQUES DO DIATarcísio tem crise renal e interrompe agenda em Londres

Tarcísio tem crise renal e interrompe agenda em Londres

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, interrompeu momentaneamente a agenda de compromissos em Londres nesta segunda-feira (27) devido a uma crise renal.

Segundo a assessoria dele, ele já foi atendido, medicado e fará exames complementares nas próximas horas para definir o andamento dos próximos compromissos.

Tarcísio está em uma viagem internacional na Europa para conversar com políticos e líderes setoriais com o objetivo de atrair investimentos para São Paulo.

Nesta segunda-feira (27), o governador apresentou os planos de investimentos em concessões, parcerias público-privadas e privatizações do estado para fundos de investimentos e empresários na Inglaterra.

Nos próximos dias, também estão marcadas viagens de Tarcísio à Espanha e à França, onde ele deve participar de eventos empresariais e encontros bilaterais com autoridades.

Segundo a equipe do governador, ele está acompanhado do secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz, que assumiu os compromissos que Tarcísio tinha.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS