19 de abril de 2024 - 19:52

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil surpreende adolescente tentando obter subsidio do governo com documento falso...

Polícia Civil surpreende adolescente tentando obter subsidio do governo com documento falso em Cajati

Policiais da Delegacia de Polícia de Cajati apreenderam um menor (16 anos) que tentava sacar subsidio do governo federal mediante uso de documento de identidade falso em uma agência bancária localizada no centro da cidade.

A Equipe policial tomou ciência de que um indivíduo estaria tentando sacar um benefício indevidamente dentro da agência bancária. Foram realizadas diligências, sendo que os investigadores chegaram ao local e observaram o indivíduo na boca do caixa, momento em que solicitaram o seu documento de identidade.

Foram realizadas pesquisas nos bancos de dados policiais sendo verificado que tal documento era falso, e sequer existia. Os policiais conseguiram apurar a verdadeira identidade do indivíduo.

Ele foi conduzido até a Delegacia de policia, acompanhado de seu representante legal, e acabou assumindo a prática do ato infracional.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia determinou a elaboração do boletim de ocorrência em face do menor pela prática de ato infracional análogo ao crime do uso de documento falso e falsificação de documento público.

O adolescente foi encaminhado para a Vara de Infância e Juventude, para as providências cabíveis.

Diário do Ribeira 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS