17 de abril de 2024 - 18:34

HomeDESTAQUES DO DIAJovens artistas do Vale se apresentam domingo no Sarau Feminino

Jovens artistas do Vale se apresentam domingo no Sarau Feminino

O projeto do Sesc Registro “Conversando sobre a Diversidade: Mulheres Plurais” traz mais uma  atração especial para este domingo (dia 26/03): o Sarau Feminino: Empodere-se Mulher!, que acontece a partir das 16h, na Área de Convivência. A intervenção cultural contará com a participação de 14 jovens mulheres do Vale do Ribeira, que vão se expressar por meio de diferentes linguagens artísticas, como teatro, música, poesia e dança.

São elas: Kelly Cena e Gabriela Canato (Ilha Comprida), Letícia Martins (Juquiá) e Luisa Mayeji, Danielle Karoline, Ana Caroline dos Santos, Izabelle Ferreira, Izadora Pontes, Ana Clara, Isabela Maria, Naisla Roberta, Iris Montezano, Maria Eduarda Damaso e Maria Veloso (Registro).

O sarau tem o propósito de fortalecer a luta feminina no Vale do Ribeira, contribuindo para a difusão e o fomento dos trabalhos e projetos das mulheres que atuam no segmento artístico e cultural da região. O primeiro sarau Empodere-se Mulher! foi realizado em 2017 em Registro e, de lá para cá, vem conquistando espaço e atraindo a participação de mais mulheres e público aos eventos. Esta é a primeira edição a ser realizada no Sesc Registro.

Ao final das apresentações, o público também será convidado a participar do sarau e mostrar sua arte. A atividade é gratuita e sem retirada de ingressos. É só chegar.

Oficina de desenho: curvas livres

E encerrando as atividades desta terceira edição do projeto Mulheres Plurais, na próxima quarta-feira (29 de março) também será finalizada a série de oficinas Curvas Livres: a arte do corpo, com a designer gráfica e ilustradora Thais Pinheiro. Oportunidade para o/a participante desenvolver ilustrações digitais, a partir do olhar sobre seu próprio corpo, entendendo curvas, texturas e diversidades como forma de expressão e arte. As vagas são limitadas e as senhas devem ser retiradas na Central de Atendimento com 30 minutos de antecedência. Atenção para o horário: das 17h às 19h, no Espaço de Tecnologia e Artes.

 Serviço:

Sesc Registro – Projeto Mulheres Plurais

Intervenção

Sarau Feminino: Empodere-se Mulher!

Com jovens artistas do Vale do Ribeira

Dia 26, domingo, das 16h às 18h
Área de Convivência

Oficina
Curvas livres: arte do corpo

com Thais Pinheiro, do projeto Curvas Livres

Dia 29, quarta, 17h às 19h

Espaço de Tecnologia e Artes

Vagas limitadas. Entrega de senhas na Central de Atendimento com 30 minutos de antecedência.

Diário do Ribeira 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS