17 de abril de 2024 - 18:50

HomeDESTAQUES DO DIACléber Machado é demitido da Rede Globo após 35 anos de emissora

Cléber Machado é demitido da Rede Globo após 35 anos de emissora

O icônico narrador da TV Globo Cléber Machado não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora carioca. A informação sobre a saída do locutor foi divulgada pelo portal Notícias da TV e confirmada pela própria empresa em nota oficial.

No comunicado, a Globo confirma o fim do vínculo fixo com o profissional, mas deixa em aberto a possibilidade de novas colaborações no futuro.

“O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo”, disse o canal, em nota. A emissora ainda aproveitou para enaltecer os momentos históricos do narrador, como na final da Copa Libertadores de 2012 e seu conhecido grito de “Romarinho”.

A saída do profissional ocorre após uma perda de espaço, em que ele ficou de fora da equipe que cobriu, in loco, a Copa do Mundo do Catar. Nos últimos anos, telespectadores notaram uma suposta “perda de terreno” nos principais torneios do futebol brasileiro para Luís Roberto, com Cléber narrando apenas os jogos dos grandes de São Paulo, enquanto Luís Roberto narrou até jogos da seleção brasileira na ausência de Galvão Bueno.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS