14 de abril de 2024 - 05:06

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil captura suspeito de homicídio motivado por intolerância na torcida de...

Polícia Civil captura suspeito de homicídio motivado por intolerância na torcida de futebol em Jacupiranga

Policiais civis da Delegacia Seccional de Jacupiranga capturaram, na tarde de hoje (14), um homem (35 anos) suspeito de crime de homicídio qualificado contra outro homem (49 anos) ocorrido no último sábado (11), na Estrada Guarau, em Jacupiranga.

Na ocasião, os indivíduos estavam na zona rural da cidade, quando uma discussão se deu em razão da vítima, que torcia pela seleção Argentina, estar vestida com a camiseta do time. Segundo informações apuradas pela equipe, após o desentendimento sobre futebol, o suspeito pegou uma faca e efetuou diversas perfurações na vítima, que caiu no chão, vindo a óbito no local.

Registrada a ocorrência, imediatamente as equipes iniciaram as diligências e conseguiram identificar o indivíduo. Com base em fortes elementos, a Autoridade Policial responsável instaurou Inquérito Policial e representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi determinada pelo Poder Judiciário.

Hoje, na posse do mandado, os investigadores descobriram o paradeiro do indivíduo e conseguiram capturá-lo no bairro Jardim Novo Botujuru.

Ele foi conduzido até a unidade policial, onde foram realizados os registros do cumprimento da prisão, e responderá por homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Após os registros, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Diário do Ribeira 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS