19 de abril de 2024 - 01:41

HomeDESTAQUES DO DIAHospital Regional de Registro abre processo seletivo com vagas destinadas exclusivamente a...

Hospital Regional de Registro abre processo seletivo com vagas destinadas exclusivamente a PCD’s

Estão abertas as inscrições para processo seletivo exclusivo voltado a pessoas com deficiência (PCD’s), com vagas para cadastro reserva e atuação no Hospital Regional de Registro.

Ao todo, são ofertados 11 cargos: Analista de Gestão de Pessoas, Assistente administrativo -Departamento Pessoal, Assistente social, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro generalista, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Radiologia. Os salários variam entre R$ 1.505,73 e R$ 4.172,00.

Interessados devem fazer a inscrição no próprio hospital , nos dias 23, 24 e 25 de agosto, das 9h às 15h. Não haverá cobrança de taxa.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha preenchida e documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo. A seleção será feita por meio de entrevista por competência por vaga, de caráter eliminatório. Para os cargos de Auxiliar administrativo e Auxiliar de Farmácia, a experiência é desejável, mas não é item obrigatório. Já os demais cargos exigem experiência de no mínimo três meses.

A ficha de inscrição e o edital com todas as informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos no site do ISG. Na aba Trabalhe Conosco, selecione o Hospital Regional de Registro e o Edital 006/2022.

O Hospital fica localizado na Rodovia Régis Bittencourt, Km 449 – marginal norte – Registro.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS