28 de março de 2024 - 08:48

HomeDESTAQUES DO DIAEm Registro: Assassinato de gerente de banco é esclarecido e trio envolvido...

Em Registro: Assassinato de gerente de banco é esclarecido e trio envolvido é preso

O terceiro envolvido no assassinato de um gerente de banco, um homem de 26 anos, cujo crime ocorreu na noite do dia 15 de maio na cidade de Registro, foi localizado e preso na última sexta-feira (12).

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro, munidos de mandado de prisão, se dirigiram à Rua Argentina, no bairro Vila Ribeirópolis e realizaram a captura.

Quanto aos outros 2 indivíduos coautores do crime, um deles crime foi preso em flagrante no dia 26 de junho, após roubar a residência de uma senhora de 74 anos, na Rua Brasília, no Centro de Registro. Nessa ação, foi apreendido com o indivíduo, um revolver calibre 32 que, após exame balístico, verificou-se tratar da mesma arma utilizada no crime contra o gerente bancário.

O outro, um homem de 26 anos, foi preso no dia 26 de maio na Avenida Nelsom Brihi Badur por porte ilegal de arma de fogo.

Na data fatídica, a vítima de 30 anos, retornava de um culto religioso em companhia de sua esposa, e dos dois filhos, um de 6 anos e um bebê de colo. Ao chegar à residência localizada no bairro Jardim São Mateus, a família foi abordada pelos três indivíduos. Um deles efetuou três disparos contra a vítima, que foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional de Registro.

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS