24 de abril de 2024 - 19:35

HomeDESTAQUES DO DIAAdolescente que comercializa drogas em escola de Registro é apreendido

Adolescente que comercializa drogas em escola de Registro é apreendido

Na tarde de ontem (11), em ação conjunta de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro e da Polícia Militar do município, grande quantidade de drogas foi apreendida na residência de um adolescente (17 anos).

Um policial militar se dirigiu à Escola Estadual Elza Orsini de Carvalho, situada no bairro Nosso Teto, para averiguar informação da ocorrência de tráfico de drogas nas dependências da escola.

Em abordagem, o policial encontrou em poder do adolescente uma porção de maconha, a quantia de R$ 69,75, um telefone celular e um caderno escolar contendo anotações, provavelmente de contabilidade de drogas, no interior de sua mochila.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Especializada, onde foi indagado sobre a existência de mais drogas. Ele informou ao investigador que em sua casa, debaixo de sua cama e dentro de um fogão velho, ele escondia outras substâncias ilícitas.

Os policiais civis e militares, juntamente com o Conselheiro Tutelar Municipal se dirigiram ao imóvel. Após autorização da avó do adolescente, a equipe adentrou na residência e apreendeu mais 5 porções de maconha (24 gramas), 253 porções de cocaína (166 gramas) e a quantia de R$ 299,00.

O adolescente foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS