19 de abril de 2024 - 09:59

HomeDESTAQUES DO DIAEm Barra do Turvo: Após discussão com esposa, homem entra em carro...

Em Barra do Turvo: Após discussão com esposa, homem entra em carro que explode e o mata carbonizado; (vídeo)

Um homem morreu carbonizado, após o carro onde ele havia acabado de entrar explodir, em frente a uma unidade do Conselho Tutelar, em Barra do Turvo.

De acordo com apurações levantadas, o caso ocorreu na sequência de uma discussão entre ele e a mulher. Esta, se dirigiu com seu filho até o Conselho Tutelar para buscar ajuda.

O homem tentou invadir o local, mas não conseguiu e decidiu voltar para o carro onde, pouco depois, ocorreu uma explosão.

De acordo com informações da polícia, a confusão ocorreu na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h da última quinta-feira (4). Após a mulher ter saído de casa, o homem descobriu que ela estava na sede do órgão e se dirigiu ao local. Moradores que acompanharam a confusão relataram que ele aparentava estar alcoolizado.

Moradores tentaram apagar as chamas e retirar o homem de dentro do carro, mas o fogo se espalhou rápido e ele morreu carbonizado.

No momento da explosão, três pessoas estavam muito próximas ao carro e chegaram a ser atingidas por estilhaços do veículo, mas não ficaram feridas. Assista o vídeo:

O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e está sendo investigado pelas autoridades policiais.

*Com informações do G1
Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS