19 de abril de 2024 - 06:34

HomeESTADOMulher é encontrada morta em casa ao lado da filha de 8...

Mulher é encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses

Neste domingo (24), uma mulher foi encontrada morta em um apartamento na Sé, região central de São Paulo. O corpo da vítima de 34 anos foi encontrado em cima da cama e ao lado estava sua filha, de oito meses, dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição.

A vítima Sandra Maria de Sousa Silva foi encontrada após vizinhos e amigos chamarem um chaveiro para abrir a porta da residência devido à falta de contato com a moça desde sexta-feira (22), e ao odor forte que vinha do imóvel.

Segundo informações do G1, familiares de Sandra afirmaram que ela estava grávida de um mês.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida, e apresentava marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.

“A gente ficou sabendo por uma amiga dela, que me ligou mais cedo perguntando se ela estava comigo, na minha casa. Eu falei para ela que não estava, aí ela falou que viria na casa para ver o que tinha acontecido porque já tinha dois dias que ela estava sumida”, contou a irmã da vítima.

A filha de Sandra, de oito meses, também foi encontrada no local apresentando sinais de que estava sem ser alimentada há algum tempo e com machucados pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro da região.

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro da vítima, chamado Davi Rodrigues, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS