19 de abril de 2024 - 00:46

HomeBRASILMarina Silva anuncia pré-candidatura a deputada federal pelo estado de SP

Marina Silva anuncia pré-candidatura a deputada federal pelo estado de SP

A ex-ministra Marina Silva anunciou nesta quarta-feira (29) em suas redes sociais que irá ser canditada a deputada federal pelo estado de São Paulo.

“Considero que assim posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades, recuperar a economia em bases sustentáveis e preparar o estado e o país para a urgente transição necessária para nos adaptarmos às mudanças climáticas”, afirma ela.

Marina disse que o lançamento da pré-candidatura pela Rede Sustentabilidade será no próximo sábado (2), na capital paulista.

“Por isso, coloco-me ao lado de quem vai à luta para superar o atual momento, propondo-me a contribuir para que São Paulo tenha uma representação no Congresso que seja compatível com sua potência em recursos sociais, científicos, humanos, tecnológicos e financeiros”.

De acordo com informações do blog de Andreia Sadi, o ex-presidente Lula estava tentando com que ela fosse vice na chapa de Fernando Haddad para o governo de São Paulo.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS