25 de abril de 2024 - 20:04

HomeDESTAQUE DA HORAJovem desaparecido, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira, é encontrado morto em...

Jovem desaparecido, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira, é encontrado morto em Registro

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), de 26 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (26), foi encontrado sem vida e com sinais de violência, na manhã desta terça-feira (28), em Registro.

A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (28), após o encontro de um corpo na Estrada do Jurumirim, na beira de um rio. De acordo com o delegado do 2º DP de Registro, que conduz o caso, o corpo tinha marcas de violência, sendo um corte profundo na testa e nuca e um afundamento no tórax.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram ao local para a perícia. O corpo foi reconhecido pelo pai do jovem.

O desaparecimento do jovem foi registrado por sua família na segunda-feira (27) na Delegacia Seccional de Registro e encaminhado ao 2º DP do município.

Até o momento, não há nenhuma suspeita da motivação do crime. As diligências prosseguem sob a condução da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro.

Desaparecimento

Matheus estava desaparecido desde a madrugada de domingo (26).

Segundo a mãe do jovem, Sonia Kruszynski, irmã da esposa do deputado Samuel Moreira, ele não costumava sair sem dar notícias e sempre avisava onde iria ou quando voltaria para casa.

Segundo informado, ele saiu de casa, no bairro Leblon, com a irmã e uma amiga na tarde de sábado com destino ao Sesc. De lá, seguiram para o bairro Pedreira onde Matheus deixou a irmã na casa de uma amiga e ficou de voltar para buscá-la mais tarde, porém, não apareceu.

A última notícia que Matheus deu foi na madrugada de domingo, às 2h40 da madrugada, quando enviou uma mensagem para a mãe, avisando que estaria retornando para casa. Logo em seguida, o telefone do jovem encontrava-se desligado.

Nesta segunda-feira (27) o automóvel que ele dirigia, um prisma preto, foi encontrado na Vila São Francisco com as portas abertas, bancos em posições diferentes das que Matheus costumava usar, interior todo molhado e sem as chaves.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS