19 de março de 2024 - 01:00

HomeDESTAQUE DA HORAJovem de 26 anos desaparece misteriosamente em Registro e família segue aflita...

Jovem de 26 anos desaparece misteriosamente em Registro e família segue aflita por informações

O jovem registrense Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (26).

A família encontra-se em desespero e busca informações sobre o seu paradeiro. Ele vestia uma calça na cor mostarda e uma jaqueta cinza. Segundo a mãe de Matheus, Sonia Kruszynski, ele não costuma sair sem dar notícias e sempre avisa onde está ou quando voltará para casa. Qualquer contato pode ser feito por meio do telefone da mãe de Matheus pelo número (13) 99666-3023.

Segundo informado, ele saiu de casa, no bairro Leblon, com a irmã e uma amiga na tarde de sábado com destino ao Sesc. De lá, seguiram para o bairro Pedreira onde Matheus deixou a irmã na casa de uma amiga e ficou de voltar para buscá-la mais tarde, porém, não apareceu.

A última notícia que Matheus deu foi na madrugada de domingo, às 2h40 da madrugada, quando enviou uma mensagem para a mãe, avisando que estaria retornando para casa. Logo em seguida, o telefone do jovem encontrava-se desligado.

Nesta segunda-feira (27) o automóvel que ele dirigia, um prisma preto, foi encontrado na Vila São Francisco com as portas abertas, bancos em posições diferentes das que Matheus costumava usar, interior todo molhado e sem as chaves.

A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso, mas ainda não se manifestou sobre as investigações.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS