23 de abril de 2024 - 17:48

HomeDESTAQUES DO DIAMenina de 6 anos morre ao cair do 11º andar da sacada...

Menina de 6 anos morre ao cair do 11º andar da sacada de apartamento pedindo ajuda em PG

Uma menina de 6 anos morreu após cair da sacada do 11º andar do prédio onde morava no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, na madrugada desse sábado (11). Segundo informações confirmadas pela Reportagem, o pai da criança havia se ausentado para levar a namorada em casa quando a criança acordou, percebeu que estava sozinha e caminhou até a sacada para pedir ajuda. Foi quando ela se desequilibrou e caiu, morrendo no local.

A PM recebeu um chamado para realizar um atendimento sobre queda de criança de um edifício por volta das 4h da madrugada deste sábado (11).

Segundo informações da Polícia Civil o pai da menina havia deixado ela dormindo no apartamento e foi levar a sua namorada em casa, de carro. A criança, então, acordou nesse intervalo e, ao perceber que estava sozinha, ficou assustada e foi até a sacada do imóvel gritar por socorro. Foi quando ela acabou caindo e morrendo no local por múltiplos traumatismos.

O pai da criança – um comerciante – foi preso em flagrante por abandono de incapaz com resultado de morte. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

A Reportagem, até o fechamento deste texto, não conseguiu localizar a defesa do pai da menina, e o espaço segue aberto para a sua manifestação.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS