28 de março de 2024 - 13:12

HomeESTADOCorpo de adolescente é encontrado enterrado dentro de casa e pai e...

Corpo de adolescente é encontrado enterrado dentro de casa e pai e irmão são presos

O corpo da estudante Geovana da Costa Martins dos Santos, 13, foi encontrado na tarde de ontem (10) enterrado em um dos quartos da casa onde a adolescente morava com a família, em Jacareí (SP). Geovana estava desaparecida desde o último dia 20. O pai e o irmão dela foram presos, segundo a Polícia Civil. A motivação do assassinato não foi informada.

Segundo informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) o pai da garota confessou o crime e disse que no dia estava sob o efeito de entorpecentes. O irmão teria tido envolvimento, mas a participação dele não foi esclarecida.

Ainda segundo a ocorrência, o corpo de Geovana estava em um saco preto enterrado em um dos quartos. A área escavada estava coberta com pedaços de madeira e partes de bicicletas, entre outros materiais, o que dificultava o acesso ao local.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram no mês passado logo após a família de Geovana registrar o desaparecimento da adolescente. Durante os trabalhos, algumas hipóteses foram investigadas e descartadas, como o envolvimento da menor com algo ilícito, ou que ela estivesse perdida em uma área de mata da cidade.

As contradições nos depoimentos de familiares passaram a levantar suspeita dos policiais.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS