19 de abril de 2024 - 19:46

HomeDESTAQUES DO DIACONSAÚDE abre inscrições para preenchimento de 04 vagas de oficial administrativo

CONSAÚDE abre inscrições para preenchimento de 04 vagas de oficial administrativo

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) está com processo seletivo aberto com oferta de 04 vagas para oficial administrativo, com atuação nas unidades administradas pelo CONSAÚDE. As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de maio, das 9h às 15h.

Os profissionais irão executar serviços administrativos nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, suprimentos e logística e prestar atendimento telefônico.

As provas objetivas serão realizadas em Pariquera-Açu, com data prevista para 11 de junho, em locais e horários a serem comunicados no Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no site www.consaude.org.br.

Os interessados precisam ter ensino médio completo e devem apresentar-se pessoalmente com seus documentos no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, localizado na Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu.

Também é preciso preencher a ficha de inscrição (Anexo IV) além do formulário de tempo de experiência (Anexo II), que deverão ser digitados e impressos para facilitar a compreensão das informações e sem rasura, assinados e apresentados no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE. Ficha e formulário estão disponibilizados para download no site www.consaude.org.br).

O edital com todas as informações, ficha de inscrição e formulário de tempo de experiência está publicado no site do CONSAÚDE que é www.consaude.org.br (na aba Publicações, Editais) e pode ser visualizado no link https://www.consaude.org.br/processo-seletivo-simplificado-consaude-edital-005-2022/.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS