25 de abril de 2024 - 05:15

HomeDESTAQUES DO DIASabesp agora oferece atendimento via WhatsApp para clientes residenciais

Sabesp agora oferece atendimento via WhatsApp para clientes residenciais

A Sabesp lançou nesta segunda-feira (23) o atendimento por WhatsApp aos clientes residenciais, pelo número (11) 3388-8000 .
Trata-se de mais um canal de relacionamento, moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, que irá proporcionar aos consumidores o acesso a uma série de serviços sem a necessidade de sair de casa ou de fazer qualquer outro deslocamento.
O número do WhatsApp da Sabesp, (11) 3388-8000, atende somente por meio de mensagens de texto, ou seja, não faz atendimento por ligação telefônica nem por mensagem de áudio.
O cliente pode recorrer ao aplicativo de mensagens para informar falta d’água ou questões relacionadas à qualidade da água, para comunicar vazamentos e consultar débitos ou também para pedir a segunda via da conta.

Além do WhatsApp, os clientes da Sabesp continuam tendo à disposição os demais canais de atendimento pelos telefones 195 (emergências) e 0800 055
0195 e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

A Sabesp alerta sobre a importância de todos os clientes manterem o cadastro atualizado, como forma de agilizar o atendimento pela plataforma digital. Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta o cliente acessar a Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/). A atualização de cadastro também pode ser feita pelo 0800 055 0195.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS