19 de abril de 2024 - 10:43

HomeDESTAQUE DA HORAEm Registro: Gerente de banco é morto a tiros ao chegar em...

Em Registro: Gerente de banco é morto a tiros ao chegar em casa com família

Na noite do último domingo (15), um homem de 30 anos foi morto a tiros quando chegava em sua casa, acompanhado da família, no bairro Jardim São Matheus, em Registro.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima, Felipe Morales, que era gerente de um banco, retornava da igreja com sua esposa e dois filhos, enquanto os criminosos já os aguardavam no local, arquitetando o iminente assalto.

O delegado que conduz o caso, Daniel Vaz Rocha, informou que a mulher havia acabado de guardar o carro na garagem e, no momento em que foi fechar o portão, o casal foi surpreendido por três indivíduos, sendo que um deles fumava um cigarro.

Segundo Rocha, a esposa ouviu o marido pedir para que os criminosos abaixassem a arma e logo após ouviu três disparos.

Ainda de acordo com o delegado, o cunhado da vítima contou que, em um episódio recente, Felipe Morales percebeu que um veículo atrás dele teria efetuado uma manobra agressiva e ele, simulando estar com arma, fez com que os indivíduos fugissem.

“O que sabemos é que não foi subtraído nada da vítima, não tinha desafetos, não tinha nenhum inimigo, mas nenhuma linha de investigação será descartada”, afirmou o delegado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Registro e a investigação será conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

*Com informações do G1/Foto: Reprodução/TV Tribuna

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS