19 de abril de 2024 - 01:58

HomeDESTAQUE DA HORAOnda de frio chega forte no Vale do Ribeira com sensação térmica...

Onda de frio chega forte no Vale do Ribeira com sensação térmica de 9º

Uma massa de ar polar que se desloca junto à uma frente fria mudará o clima de forma intensa em várias partes do Brasil, incluindo o Vale do Ribeira. A transformação do clima já começa, dia 15, e atinge seu pico na terça, dia 17, quando a sensação térmica na Região poderá chegar aos 9º. As informações são do The Weather Channel.

O sábado será de sol entre nuvens e clima agradável. Não há indícios de chuva. A máxima não passa dos 24 graus. Porém, na madrugada de domingo a frente fria ganha força e, junto com ela, a massa de ar polar.

O domingo (15) já começa com chuva e temperatura na casa dos 21º. Pode trovejar em alguns momentos. A mesma condição seguirá na segunda, só que, com temperaturas mais baixas: 19º.

A terça (17) vai começar gelada e a mínima chegará aos 13º. Porém, após as 17h, a sensação térmica despenca e, a noite, poderá ser de 9º. Há chance de chover a qualquer momento (pancadas leves a moderadas).

Na quarta, quinta e sexta a chuva dará tréguas, mas as temperaturas seguirão baixas, com a mínima de 14 e a máxima de 19 graus.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS