28 de março de 2024 - 12:26

HomeDESTAQUES DO DIACine Autorama exibirá filmes de sucesso gratuitamente na Praça Beira Rio, em...

Cine Autorama exibirá filmes de sucesso gratuitamente na Praça Beira Rio, em Registro

Pela primeira vez, a cidade de Registro recebe o projeto itinerante Cine Autorama, com exibições gratuitas dos filmes Dumbo, A Bela e a Fera, Turma da Mônica: Lições e Jumanji: Próxima Fase, na Praça Beira Rio.

Os ingressos podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

No sábado, 21 de maio, às 19h, a sessão começa com a exibição de Dumbo, uma das produções mais memoráveis da Disney. O longa, que tem direção de Tim Burton, faz parte de um ambicioso projeto do estúdio na produção de remakes em live-action de animações. Na sequência, às 21h30, é a vez do sucesso Alladin, outra produção em live-action para o clássico desenho animado.

Já no domingo, 22 de maio, às 19h, é a vez de Turma da Mônica: Lições. O filme, que contará com recursos de acessibilidade por meio do aplicativo Movie Reading, é baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa e continuação de Laços. Logo em seguida, às 21h30, será exibido Jumanji: Próxima Fase, o segundo capítulo da franquia, que mistura nostalgia com inovação e leva, mais uma vez, seus protagonistas para dentro de um jogo de videogame.

Para quem quer curtir o Cine Autorama, mas não possui carro, será disponibilizada uma área de pedestres com 20 cadeiras, sem necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação se dará por ordem de chegada.

No evento, ainda haverá arrecadação de alimentos para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Registro. Para aqueles que puderem ajudar, basta levar 1kg de alimento não perecível.

“Pensamos em sessões com muito carinho para a nossa estreia na cidade de Registro. Serão horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, idealizador do Cine Autorama.

O Cine Autorama em Registro é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Legado das Águas, apoio Instituto Votorantim e Prefeitura de Registro, realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS