24 de abril de 2024 - 09:20

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil captura mais um casal envolvido nos crimes de 'golpe do...

Polícia Civil captura mais um casal envolvido nos crimes de ‘golpe do perfume’ em Registro

Um casal suspeito de enganar mais de 10 mulheres em Registro vendendo perfumes falsificados como verdadeiros, foi preso na tarde desta quinta-feira (05) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG).

Conforma apurado nas investigações, as vítimas eram induzidas a adquirirem os produtos sob a alegação de que o valor era inferior ao praticado no mercado pelo motivo de estarem encerrando as atividades em um estabelecimento comercial e físico, onde os perfumes seriam vendidos.

Diversas vítimas procuraram a Delegacia de Polícia relatando o golpe. A primeira etapa da investigação prendeu em flagrante outro casal (mulher 21 anos e homem 20 anos) pelo mesmo crime.

Na sequência das investigações, ainda foram descobertos outros envolvidos, sendo identificado mais um casal (mulher 44 anos e homem 24 anos) moradores de Campinas.

Na revista feita no imóvel, os investigadores apreenderam 61 frascos de perfumes falsificados, celulares, jogos de panela e jogos de faca e 4 máquinas de cartão de crédito. Todo material recolhido foi encaminhado à perícia técnica.

Uma vez realizados os procedimentos legais, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS