19 de abril de 2024 - 00:39

HomeDESTAQUE DA HORAPresidente Jair Bolsonaro confirma presença na 10ª FEIBANANA que acontece em Pariquera-Açu

Presidente Jair Bolsonaro confirma presença na 10ª FEIBANANA que acontece em Pariquera-Açu

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) confirmou presença na décima edição da FEIBANANA, que será realizada entre os dias 10 e 12 de maio, em Pariquera-Açu.

A participação do chefe do Executivo se dará no último dia do evento, na quinta-feira (12). Bolsonaro ainda deve vistoriar as obras iniciadas da nova ponte de acesso ao município de Pariquera-Açu.

FEIBANANA

Considerada uma das maiores feiras da bananicultura da América Latina e a maior do Brasil, a FEIBANANA – Feira da Bananicultura e Agronegócio do Vale do Ribeira, será realizada no Centro de Eventos de Pariquera-Açu nos dias 10, 11 e 12 de maio, das 14h às 22h.

Promovida pela Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira – ABAVAR, a 10ª FEIBANANA traz a proposta de reunir produtores rurais, pesquisadores, estudantes, técnicos agrícolas, agrônomos e demais pessoas interessadas na cadeia produtiva da banana, como forma de fortalecer a classe da bananicultura.

O evento será realizado sob os formatos de feira, eventos técnicos e através de uma exposição de produtos e insumos ligados ao agronegócio da banana, com palestras ministradas por professores, doutores e pesquisadores renomados da área.

Estima-se aproximadamente 3.000 participantes, vindos das principais regiões produtoras de bananas do Brasil e América Latina.

Serviço
Evento: 10ª FEIBANANA
Datas: 10, 11 e 12 de maio
Horário: Das 14h às 22h
Local: Centro de Eventos de Pariquera-Açu – Avenida Olímpica s/n, ao lado da Rodovia Abílio Previdi- SP226- Pariquera-Açu/SP.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS