20 de abril de 2024 - 12:30

HomeDESTAQUE DA HORAJá estão à venda as cartelas para a quermesse beneficente em prol...

Já estão à venda as cartelas para a quermesse beneficente em prol do GPA e do AME de Registro

No próximo dia 11 de junho, a partir das 19h, será realizada uma quermesse beneficente na cidade de Registro, em prol do GPA- Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira e do AME- Apoio ao menor Esperança.

O evento será realizado na sede do AME, que fica na Rodovia SP139, km 03, Bairro Ribeirão de Registro (Rotatória Estrada de Sete Barras).

O valor da cartela especial é de R$ 20,00. O primeiro prêmio se refere a uma Smart TV 42′, o segundo, a um Forno Microondas e o terceiro, a uma Air Fryer. Além destes, ainda haverá diversas outras ‘prendas’ para os sortudos.

As cartelas estão disponíveis para venda de forma presencial no Brechó do GPA e, ainda, nos seguintes estabelecimentos: Clínica Belas Artes, Agrojecas, Varejão Crepaldi, Lemaki, Lanchonete Tudo de Bom (Shopping Registro).

As entidades também pedem ajuda com as doações de prendas como eletrodomésticos, brinquedos, artesanatos, calçados, utilidades para casa, bijuterias, etc, além do auxílio com os prêmios especiais.

Os itens podem ser entregues no Brechó do GPA, na Rua João Batista Poci Júnior, 305. Também é possível entrar em contato diretamente pelo WhatsApp do GPA (13) 99734-5141, em horário comercial, que o grupo faz a retirada no local.

Para informações mais detalhadas, entre em contato com o GPA no número mencionado ou com o Ame pelo (13) 99615-4642.
Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS