25 de abril de 2024 - 17:15

HomeMUNDOMenino de 9 anos morre após trave de futebol cair em cima...

Menino de 9 anos morre após trave de futebol cair em cima dele durante jogo entre crianças

Um menino de 9 anos morreu após ser atingido por uma trave de futebol na cidade de Pedro Juan Caballero, próximo à fronteira do Paraguai com o Brasil, na noite de segunda-feira (25).

O acidente foi registrado no bairro Guarani, que fica a menos de dois quilômetros de distância do limite entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã (MS).

Câmeras de segurança da quadra na qual o menino estava brincando flagraram o momento em que a trave cai, aparentemente enquanto outra criança estava se pendurando nela. Em seguida, é possível ver a movimentação de pessoas para socorrer o garoto.

De acordo com a imprensa paraguaia, a criança morta foi identificada como Igor Cubas. Ele trabalhava informalmente vendendo empanadas para ajudar a mãe e as irmãs em casa.

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas constataram a morte do menino ainda no local do acidente. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e teve afundamento craniano.

“Vamos olhar as imagens de câmeras de segurança para determinar as circunstâncias do ocorrido”, afirmou em entrevista ao canal ABC, a promotora responsável pelo caso, Reinalda Palacios.

O corpo de Igor foi enterrado na tarde de terça-deira (26).

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS