18 de abril de 2024 - 21:46

HomeDESTAQUES DO DIAIndivíduo de 18 anos é preso em Registro acusado de matar homem...

Indivíduo de 18 anos é preso em Registro acusado de matar homem estrangulado em bananal

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) prenderam um indivíduo de 18 anos, suspeito de matar um homem de 29 anos, no bairro Vila Nova, em Registro, no último dia 03 de abril.

Na ocasião, a Polícia Civil foi informada por militares sobre o encontro de um corpo em meio a uma plantação de banana no bairro referido.

Diante dos fatos, os policiais se dirigiram até o local onde encontraram o corpo da vítima, com o pescoço envolvido por um cabo telefônico e cabeça com ferimentos.

Imediatamente foi dado início às diligências de campo, foram ouvidas testemunhas e, após investigação, a equipe conseguiu identificar o suspeito, que na companhia de outro homem ainda não identificado teria matado a vítima, após uma série de ameaças.

Em pesquisas também foi apurado que o indivíduo já possuía outras passagens criminais, inclusive por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por fim, na manhã desta terça-feira (26), os investigadores localizaram o suspeito e efetivaram a ordem de prisão cautelar. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde foi interrogado e indiciado por homicídio qualificado.

Uma vez executados os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS