19 de abril de 2024 - 00:19

HomeDESTAQUES DO DIAHomem surta e ameaça explodir a própria casa após atirar em esposa;...

Homem surta e ameaça explodir a própria casa após atirar em esposa; uma equipe do GATE foi acionada

Um homem atirou contra a própria mulher, incendiou objetos na rua e ameaçou explodir a própria casa, na manhã desta segunda-feira (18), em Guarujá. O suspeito só se entregou após horas de negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e, também, com o Corpo de Bombeiros. A mulher foi resgatada e está fora de risco.

Segundo a Polícia Militar, o motivo do surto seria uma briga entre o casal. Após uma discussão com a esposa, ele atirou contra ela, acertando-a no braço. Além disso, o homem realizou outros disparou na rua, no bairro Vila Zilda, e ateou fogo em uma cadeira de plástico.

Com a chegada dos policiais militares, o homem fugiu da rua e tentou se esconder em casa. Durante negociação com os agentes, que pediam para o infrator se entregar, ele começou a atirar contra os PMs que montaram a base no local para conseguirem o convencer a largar a arma.

De acordo com informações da polícia, também foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e do GATE, já que o homem ameaçava se matar e explodir a residência. Após horas de negociação, por volta das 7h, ele se entregou à polícia sendo encaminhado para prestar depoimento.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá, no Centro. A mulher, que ficou com o braço ferido, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Cidade, onde foi medicada e passa bem.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS