19 de abril de 2024 - 11:15

HomeDESTAQUES DO DIAEm Ilha Comprida: Desfile de carros antigos e shows de rock são...

Em Ilha Comprida: Desfile de carros antigos e shows de rock são atrações da sexta edição do Old Tour on The Beach

A Ilha Comprida sedia, entre esta quinta (14) e sábado (16), a sexta edição do Old Tour on The Beach, com desfile de carros antigos pelas ruas da cidade, shows com a Banda Rock Friends e Markão do Violão e exposição de carros. O evento, que conta com o apoio do Município e é aberto ao público, reúne carros antigos de todas as épocas, além de Rat Rods, Hot Rods e Kustom.

De acordo com a organização, os carros chegarão por volta das 14h de quinta e farão um desfile pelas avenidas centrais da Ilha. Na sexta, das 10h às 11h, haverá uma prévia exposição de carros na área de eventos da praia do Boqueirão Norte. Em seguida, o grupo segue para o Quiosque Borá Lá, na Ponta da Praia, onde os carros poderão ser visitados também.

Já no sábado, haverá desfile de carros nas ruas principais da cidade com saída, às 10h, do Hotel Recanto. O trajeto se dará pelas avenidas São Paulo e Beira Mar até a Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte, onde haverá show com a Banda Rock Friends, às 13h, e premiação dos veículos, às 15h.

O organizador José Antônio Romano Soares afirmou que é grande a expectativa com a retomada do Old Tour, depois de dois anos de interrupção em razão da pandemia. “A gente está ansioso com a retomada do evento, já que a cada ano aumentava o público e a participação de todos”, comenta. Segundo Romano, estão confirmados cerca de 60 veículos, uma das maiores participações do Old Tour.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS