29 de março de 2024 - 05:18

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil recupera mais de uma tonelada de frango congelado roubado no...

Polícia Civil recupera mais de uma tonelada de frango congelado roubado no litoral paulista

Policiais Civis do 3º Distrito de Praia Grande recuperaram 1250 quilos de frango congelado roubados nesta quarta-feira (30), no bairro Ribeirópolis, de um caminhão de transporte que levava a mercadoria para abastecer açougues do município.

O motorista e o ajudante foram abordados por homens portando armas de fogo e foram obrigados a dirigirem até uma residência e descarregar a mercadoria. Após realizarem as ordens dos assaltantes, as vítimas tiveram seus celulares subtraídos por uma mulher que estava no imóvel.

Diante de várias ameaças, as vítimas foram levadas para outro local, sendo abandonadas pelos criminosos.

Uma vez notificada sobre o crime, a Polícia Civil passou a realizar diligências de campo a fim de identificar os responsáveis e recuperar a carga roubada, avaliada em mais de R$ 64.500,00.

Após analisar imagens de circuito de câmeras públicas e privadas, assim como identificação de demais testemunhas, os investigadores conseguiram localizar o imóvel onde a carga estava escondida, situado no Bairro do Trevo.

Ao chegar, os investigadores visualizaram a mulher apontada pelas vítimas como responsável pela subtração dos aparelhos celulares. Imediatamente os policiais civis detiveram-na e localizaram 50 caixas da mercadoria roubada. Além dos frangos congelados, os policiais civis apreenderam 28 caixas de pão, 8 sacos com temperos diversos, esquadrias em alumínio e uma base de cama box ainda embalada.

Investigações prosseguem para identificar demais vítimas e os responsáveis pelos crimes patrimoniais. A mulher detida foi presa em flagrante por roubo qualificado.
Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS