16 de abril de 2024 - 13:50

HomeDESTAQUES DO DIAVale do Ribeira enfrentará chuvas, vento e queda de 13º na temperatura...

Vale do Ribeira enfrentará chuvas, vento e queda de 13º na temperatura já a partir da manhã dessa quinta

Uma forte frente fria está se deslocando do Sul na direção do Estado de São Paulo e deve concentrar suas forças no Vale do Ribeira. O Climatempo e o The Weather Channel indicam que a mudança climática deve ocorrer na madrugada dessa quarta para quinta (30 para 31 de março), onde são esperadas pancadas de chuva de forte intensidade e queda brusca na temperatura.

A quarta-feira alcança picos de muito calor: 36º. A noite ainda será abafada com as máximas chegando aos 30. Porém, na madrugada, após as 2h, a frente fria chega na Região já com pancadas de chuva e queda nos termômetros.

A quinta (31) será chuvosa durante todo o dia e a noite. Ocorrerão rajadas de vento moderadas e a temperatura despenca, com as máximas não passando dos 23º.

A sexta-feira (01) e o sábado (02) seguirão a mesma tendência, com chuva durante todo o dia e a noite, intercalando com curtos períodos de estiagem.

Há risco, nesses dias, de ocorrerem grandes volumes de água em um curto espaço de tempo, o que poderá gerar alagamentos e demais transtornos.

 

Diário do Ribeira

 

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS