5 de julho de 2022 - 00:31

HomeDESTAQUES DO DIALive no Instagram termina com dois primos mortos após disparos de arma...

Live no Instagram termina com dois primos mortos após disparos de arma de fogo

Dois primos que estavam realizando uma transmissão pelas redes sociais na última sexta-feira (25) morreram após um disparo de uma arma de fogo que um deles carregava ter sido efetuado. Segundo um parente e a polícia, durante a live, a garota, que manuseava o armamento inicialmente, efetua o disparo contra o primo. Após perceber que ele havia sido mortalmente ferido, a menina tirou a própria vida. O caso aconteceu em St Louis, na região leste do Estado de Missouri, próximo à divisa com Indianapolis, nos Estados Unidos. As informações são do portal NBC News.

As crianças foram identificadas como Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14 anos de idade. Ambas estavam em uma festa de família que celebrava o aniversário de todos os parentes nascidos em março. A mãe de Paris afirma que deixou a filha participar da festa, mas preferiu ficar em casa e desconhece a origem da arma.

Os policiais foram acionados após vizinhos e familiares das vítimas terem ouvido os disparos e encontraram as duas crianças já sem vida no local. As autoridades classificaram o ocorrido como um homicídio seguido por um suicídio, mas os parentes de Paris e Harvey contestam a versão policial afirmando que tudo não passou de um acidente.

“Paris deixou a arma cair e ela disparou até onde eu entendi. E então, quando ela pegou do chão pelo cano, a arma disparou novamente. Isso é tudo que eu sei, não foi um suicídio, foi um acidente bizarro”, explicou Shinise Harvey, a mãe de Paris.

Até esta segunda-feira (28) ainda não estava clara a origem da arma ou se outras acusações seriam efetuadas em conexão com as mortes, mas a investigação continua sendo realizada e a polícia decidiu não prestar novos detalhes. As autoridades também prestaram homenagem às crianças por meio das redes sociais.

“Enviamos nossos mais sinceros pêsames às famílias de Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14 anos, os quais tragicamente faleceram no dia 25 de março deste ano”.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS