2 de julho de 2022 - 15:23

HomeESTADOPSDB e União Brasil  anunciam união entre Garcia e Datena em São...

PSDB e União Brasil  anunciam união entre Garcia e Datena em São Paulo

O PSDB e o União Brasil anunciaram na tarde desta quinta-feira, de forma conjunta, uma coligação entre o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o apresentador José Luiz Datena para a candidatura a governador e senador por São Paulo nas eleições deste ano.

“Nós, do PSDB e do União Brasil, promovemos e apoiamos a Coligação Rodrigo Garcia Governador e Datena Senador nas Eleições 2022 em outubro. Nossos partidos compartilham dos mesmos princípios, conjugam os mesmos ideais e vamos trabalhar para que São Paulo e os Paulistas estejam nas mãos competentes e sob o olhar humano de nossos candidatos”, anuncia a nota.

O anúncio é assinado por Luciano Bivar e Antonio Rueda, presidentes do UB nacional e estadual, e Bruno Araújo e Marco Vinholi, presidentes do PSDB nacional e estadual.

Ainda de acordo com a nota, que começa elogiando a experiência de Garcia, “Datena possui a indignação e a sensibilidade necessárias para defender os interesses de São Paulo no Senado Federal. Sua disposição em servir aos paulistas engrandece a nossa Coligação. Escreveu e continuará uma história de trabalho pelo bem comum e combate às injustiças e desigualdades”.

Por ora, o candidato à Presidência pelo PSDB é o governador paulista João Doria, que pretende deixar o cargo em 2 de abril para começar a trabalhar na campanha.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS